sexta-feira, janeiro 13, 2006

As primeiras imagens de Shanghai



Enquanto não chego a Shanghai vou alimentando a imaginação com algumas fotografias disponíveis na Internet. Esta é uma fotografia de sonho... parece brutal! Noutros posts mostrarei as que me assustam...
Uma pergunta que me fazem constantemente, e ainda bem que a fazem, é quando é que vou para a China! A resposta é sempre a mesma: "Em princípio é no início de Fevereiro, mas não tenho nenhuma data marcada!". A demora está relacionada com a emissão dos vistos. O processo é simples e não é nada demorado, mas o ICEP, vá se lá a saber porquê, não tem ninguém que possa acompanhar este processo do princípio até ao fim.

9 Comments:

At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querido Xaneco,
ainda não foste e eu ja tenho saudades...cat:)

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E.... quanto tempo vamos ficar com esta imagem? Nao tans mais nada para dizer aqui no teu blog, meu animal?

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó Zé!Ainda no outro dia o rapaz fez o blog!Já vi que estás sedento de novas dos amigos lusos!Bjs Francisca

 
At 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isso chica, passa-lhe a manapula na cabeca que e mm disso que ele precisa.... tao querida que tu es!!!! coitadinho do joaozinho....

 
At 11:23 da manhã, Blogger Nic said...

Esta foto era do tempo em que havia azul em Xanghai?!

 
At 11:24 da manhã, Blogger Nic said...

no ceu de Xanghai, queria eu dizer!
all the best!

 
At 1:29 da tarde, Blogger João Ascensão said...

José... aprende a ser paciente com a Chica!! Tens a mania que és cara valente... mas não és! Já te conhecemos... EHEH

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, olha.... Este agora tem a mania que e' gente!!! lol Tem mas e' juizo!!!

 
At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto 'a xica.... Ela ja ta habituada 'a minha falta de paciencia para atitudes tipo "9"!!!
Abc para ti e Bj para xica

 

Enviar um comentário

<< Home