segunda-feira, janeiro 16, 2006

O meu novo melhor amigo

As coisas parece que se começam a endireitar e a ficar mais definidas. Amanhã vou ao consulado pedir o visto para entrar na China, e ao que parece, 4 dias depois poderei partir! Mas calma! Isto não significa que me vá embora durante a próxima semana. Em princípio vou só lá para dia 8 de Fevereiro.




Entretanto já estou a trocar mails com o CEO da empresa para onde vou trabalhar, e posso dizer que já somos "bons" amigos. Até agora tem sido impecável e já se mostrou disponível para me ajudar a arranjar casa (não propriamente ele, mas o staff administrativo).
No meio de algumas informações muito práticas e básicas, o meu "amigo" já me pediu para fazer a tradução de português para inglês, e eu, na minha ânsia de agradar e de causar boa impressão fiz logo num dia... Acho que não ficou mal.

Em relação ao meu patrão apenas posso dizer que se chama Daniel Wang, é chinês e tirou um MBA em Liverpool... é um BOSS!! Depois de uma pesquisa no Google, descobri uma entrevista dele que vinha acompanhada por esta fotografia. Presumo que o senhor seja o do meio!!

3 Comments:

At 12:51 da manhã, Blogger Mafi said...

Será que daqui a umas semanas estás aqui a pôr uma foto igual, mas contigo a cumprimentar? ;)

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

questão? porque pressupôes que é o do meio e não os outros todos? são todos iguais!!!

O bom de os teus empregadores serem chineses é não falarem a nossa língua, logo, este blog fica livre de censura!!!

ps - manda lá o mail com instruções para tornar a página do blog mais xiripiti!

abraços

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Johny,

Um «oizinho» só para marcar a minha estreia no mundo dos Blogs (como comentadora, claro!)...

Muitos beijinhos e bon voyage!

PS: Esclarece-me: o teu blog já é xiripiti (whateverthatis...)?...Ou é o Francisco que vai conseguir tal feito?!?

 

Enviar um comentário

<< Home