quarta-feira, setembro 13, 2006

Que orgulho nos 'meus' meninos!!!

A Marca
“El Inter pierde con justicia ante un gran Sporting” -
(…) El Sporting saltó sin complejos al terreno de juego y con un centro del campo muy activo, con el joven internacional Nani y José Moutinho como jugadores más destacados frente a una línea de contención preparada por Mancini que componían Dacourt, Vieira y Stankovic. (…) (…) el ex valencianista Caneira revolucionó el partido en el minuto 64 al marcar el 1-0 de un impresionante derechazo desde el borde del área en una internada desde la banda izquierda (…).”

Sky Sports
“Caneira stunner sinks Inter” -
Marco Caneira's stunning volley after 64 minutes was enough to give Sporting a superb 1-0 win over Internazionale in their Group B opener (…)
(…) Just when it looked like the game would not produce a moment of magic Caneira cut inside Maicon before unleashing a superb right-footed volley that Toldo could do nothing about (…)


Gazetta dello Sport
“L'Inter stecca a Lisbona” - (…) l'Inter parte bene ma perde subito brillantezza sotto la pressione e l'aggressività dello Sporting (…)

Le Parisien
“(...) L'Inter Milan a pour sa part commencé de la pire des façons sur le terrain du Sporting avec une défaite (0-1) et un exclu, Patrick Vieira. Malgré sa paire de récupérateurs Vieira-Dacourt et son duo offensif Adriano-Ibrahimovic, le club nerazzurro a cédé sur une frappe somptueuse de Caneira (64) (...)”

Shanghai Daily
“In the other Group B match, Marco Caneira's goal in the 64th lifted Sporting Libson over Inter Milan."

China Daily
“Sporting beats Inter Milan 1-0 in Champions League. Marco Caneira scored with a powerful second-half volley Tuesday to lead Sporting Lisbon to a 1-0 win over 10-man Inter Milan in Group B of the Champions League.
The left back controlled a long downfield pass with his chest and fired a thundering right-foot shot from the left flank that went in off the underside of the crossbar after 64 minutes.“
Posso vir a ser acusado de lançar os foguetes antes da festa... mas que foi bem bonito foi!! Não vi o jogo mas a contar com os relatos somos os melhores do mundo e vamos ganhar a Liga dos Campeões sem grandes dificuldades!! Aonde é a final? Façam o favor de me comprar um bilhete!!

5 Comments:

At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"O Sporting regressou de forma gloriosa à Liga dos Campeões, com uma vitória merecida por 1-0 sobre o Inter de Milão, graças a um assombroso pontapé de Marco Caneira", uefa.com

GRANDE SPORTING!!

 
At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que estas noticias nao dizem é que não foi o Sporting que jogou bem (não fez um remate perigoso e o golo é uma tremenda frangalhada à Moretto...) mas sim o Inter que não esteve em alvalade, provando mais uma vez que é mais importante ter uma boa equipa que excelentes jogadores.

Note-se a euforia que já se faz sentir para os lados do visconde do lumiar. Não é de estranhar uma vez que na ultima vez que estiveram na LC fizeram 1 ponto na fase de grupos e sofreram 15 golos.

Esta euforia é parecida com a que se fez sentir aquando da participação leonina na Taça Uefa (em que parecia que a taça ia ser entregue antecipadamente ao organizador do jogo...)e que se viria a saldar por uma profunda desilusão no dia da final.

Desilusão essa que gerou a alegria de todos os portugueses verdadeiramente amantes de futebol. Naquele dia eramos todos do CSKA.

Espero que todas as equipas portuguesas sejam eliminadas da Champions porque o nosso futebol é mesmo muito fraco (para não falar do dirigismo...). Treinadores que realmente trouxeram algo de novo ao futebol português (como Adriaanse e Peseiro e até Koeman a espaços) foram abatidos pela crítica e pelos atrasados mentais dos portugueses, por isso espero que todos tenham o que merecem.

Um Grande Abraço

P.S.: Não preciso de assinar pois não?

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem é este cagalhão? É o Rosa? Antão?

Se calhar o Inter não jogou bem, mas não foi só demérito dos italianos, os putos do Sporting (que tinha 2 titulares lesionados) impuseram-se a vedetas mundiais. Fizemos um jogo inteligente e controlado, tivemos sorte porque foi um golo que se vê a cada 30 jogos, mas podiamos ter marcado em algumas outras ocasiões.

O dirigismo, o dirigismo, o dirigismo, Peseiro???, o dirigismo... Espero que as nossas equipas sejam eliminadas porque o nosso futebol é mesmo muito fraco? Que raio de logica é essa? Alguma ligação causa-efeito? As nossas equipas vão ser eliminadas porque o nosso futebol é fraco está bem, mas isso é como dizer que não vou comer bife porque o ketchup está caro!

Não é preciso assinar, não. Claramente um discípulo de Jorge Máximo e acérrimo defensor da operação-coração.

 
At 8:01 da tarde, Blogger João Ascensão said...

Anónimo - pensava que eu era o único discípulo de Jorge Máximo e áo mesmo tempo acérrimo defensor da operação-coração! Pelos vistos tu também estás inscrito no clube... mas não sei quem és 'meu querido'!! Mostra-te...

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há nada melhor que o tempo para provar a razão. Logo depois da vitória sobre o Inter veio a derrota contra o Paços de Ferreira. Todos viram as reacções dos inergumenos do clube que ganhou o jogo neste lance irregular. Nem foram capazes de admitir a irregularidade do lance. É apenas um exemplo do que se passa semana após semana e que sustenta o meu desprezo pelo futebol português (e pelos dirigentes, treinadores e jogadores).

 

Enviar um comentário

<< Home