quinta-feira, outubro 12, 2006

E finalmente... Zhujiajiao!

... no domingo, já sem a companhia da nossa querida amiga Joana, fomos a Zhujiajiao - a Veneza da China! É um vila 'pitoresca' com mais de 2000 anos de história... Foi a segunda vez que lá fui, e agora achei ainda mais bonita!!

... é conhecida como a Veneza da China por causa dos canais e das pontes que atravessam a vila... ora vejam lá!!

... durante um passeio de barco, a Cats teve direito a comandar a 'barcaça'...

... giro, não é?

... o raposinho também se apoderou do comando das operações durante uns tempos...

... 'contratei' estas senhoras para fazerem uma serenata à Cats e ao Raposinho... isto enquanto bebíamos um expresso que nos custou cada um 300 mil reis...

E assim foi... Shanghai, Pequim, Hong Kong, Macau, Guilin, Longshen, Yangshuo e Zhujiajiao... só faltou mesmo a terra do 'Quanto'. Em imagens, este foi o melhor resumo que poderia fazer da viagem destes meus queridos amigos... muita coisa fica por contar... talvez a Cats e o Raposinho já vos tenham contado tudo!

Resumindo... foi BRUTAL ter-vos por cá... Bjs e abraços!!

3 Comments:

At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu aqui até pareces um tipo fixe, mas não me convences. Desculpa mas é a vida. Tens de crescer!!!

 
At 9:10 da tarde, Blogger João Ascensão said...

Querido anonymous... não sei o teu comentário é uma brincadeira ou se é a sério!

Se foi brincadeira... foi giro...

Se foi a sério... como uma vez disse o meu amigo Zé Maria... todos os anonymous têm uma cara... dá a tua!! O meu mail é joaoascensao@gmail.com, fala comigo por favor... tenho muito para aprender contigo!

Um abraço...

 
At 8:42 da tarde, Blogger Maffa said...

Que boa reportagem fotográfica! e que espectáculo de visitas tiveste aí!!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home