terça-feira, outubro 10, 2006

Fotos de Longshen...

... foi difícil para "xuxu" chegar a esta atracção turística, tudo por causa de uns alemães que se colaram a nós e que nos fizeram perder imenso tempo! Enfim, uma história longa... Eu pessoalmente acho que valeu imenso a pena o esforço! Era um dos sítios na China que eu não queria mesmo perder... plantações de arroz construídas nas montanhas! Infelizmente nesta altura do ano as plantações não têm água... quando têm o cenário torna-se ainda mais incrível!


... local de Longshen... as senhoras só cortam o cabelo uma vez na vida... disseram-me que era em "idade já bem adulta"...


... tenho o prazer de vos apresentar o professor Leon, foi ele quem nos arranjou a maravilhosa 'caripana' que nos levou a Longshen...

... Cats, Joana, Diogo, Mister Leon, local de Longshen, Hannes, Bernie e eu...

... Joana com uma chinezinha que provavelmente só vai cortar o cabelo uma vez na vida...

... Cats e eu com uma "castiça"...

... não é um cenário incrível?

9 Comments:

At 1:51 da tarde, Blogger p.canha said...

MEU BOM AMIGO; UM GRANDE ABRAÇO DE PARABÈNS.
DEUS TE GUARDE!!!
PAULO

 
At 10:24 da manhã, Blogger DM em Caracas said...

É lindo! Também estive aí sem água: e sabes que há aí umas pensões nessa aldeia onde podes ficar?
Vai ao blogadíssimo! (sim, não esperes que eu te dê os Parabéns num blog concorrente)
Abraço

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABÊNS!!!
Que se repita por muitos e muitos anos, mas de preferencia aqui bem pertinho de nós.
Temos Saudades... Tenho Saudades...

Beijinhos, muitos...

 
At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem miudo, tu queimas corações. "Temos saudades, tenho saudades"; "bem pertinho"
Até doi. A quem andas a partir tu corações?
Um abraço
MB

Ah, Parabéns!!!

 
At 11:21 da manhã, Blogger João Ascensão said...

Meus queridos... obrigado a todos!!
As saudades do meu lado também já são muitas, especialmente num dia como estes! No entanto, alegra-me o facto de o poder partilhar o dia dos meus anos com os meus amigos "shanghainenses"...
Bjs e abraços...

PS - MB? Quem és? Mafalda Brandão não é porque assina Mafi... Manu Braga?

 
At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Querido João!!
neste dia tão teu mais um beijinho.. saudades tuas e da nossa inesquecivel viagem, Cats

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu querido João,

Acabo de constatar que, estranhamente, o meu 'early morning post' de parabéns desapareceu... (estas coisas estranhas tendem a acontecer quando nos ficamos só pelo 'preview'...)!

Por isso, MAIS UMA VEZ, deixo-te aqui muitos, muitos, muitos beijinhos de parabéns!

Espero que tenhas (ou tenhas tido) um bom dia de anos e esperamos pelo relato do teu dia de anos com os amigos "shanghainenses"!

Eu também tenho saudades. E muitas!

Beijinhos,

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
Que seja um dia excelente!!
Beijinhos Francisca

 
At 4:17 da tarde, Blogger FlightsDaddy said...

Congo Flights
Guyana Flights
Ghana Flights
Egypt Flights
International Flights

 

Enviar um comentário

<< Home