segunda-feira, setembro 25, 2006

Mais um carregamento de fotos...

... no Bar Rouge...


... esta merece um pouco de história! Em tempos idos numa viagem a Áustria, mais precisamente em Salzburg, passou por nós um jovem, com o seu metro e noventa, cuja cara não me era nada estranha! Puxei um pouco pela memória e... "Aha... já sei quem és!!". E quem era? Ora bem, também em tempos idos o meu querido Sporting, no período áureo no que diz respeito à incompetência de gestão, recusou contratar um tal Roque Santa Cruz por uns míseros 100 mil contos... É necessário dizer que hoje este jovem brilha no 'humilde' Bayern Munich. Conto-vos isto porque na altura também estava com a Catarina, desde aí temos uma "forte e boa amizade" com o Roque, facto que aos 2 muito significa, e também porque parece já sina encontrarmos gente famosa nos sítios menos esperados! Se não me engano não o vemos... ora bem... deixem-me pensar... já sei... a última vez que o vimos foi mesmo nesse dia!! Curioso!!
Ora bem, feita esta introdução apresento-vos agora outro 'prodígio' do futebol mundial... Este senhor deve ter dito para si mesmo "a Alemanha já não presta, vou para a China que lá o futebol é que é a valer"... E não é que veio mesmo para jogar no Shanghai United? E não é que em pleno Bar Rouge, em hora já adiantada, passa por mim a referida personagem? E não é que o reconheci? E não é que o gajo foi um porreiro e tirou umas fotos connosco? Apresento-vos o nosso novo 'amigo'... Carsten Jancker!!

... a Catarina e o "nosso" amigo...

... na cidade velha...

... Joana e chinoca...

... já viram que o Raposinho já aparece nas fotos?...

3 Comments:

At 8:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e eis que o milagre acontence...o João Raposo já não tapa a cara em todas as fotografias!!!!
eheheh
beijinhos!

Mariana MD

 
At 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas já quando foi visitar o Tiago a Londres aparecia nas votos.
Os bons momentos, de alegria e felicidade têm de ficar registados para a posteridade.

 
At 3:21 da manhã, Blogger LCF said...

Olha rei das lombrigas congeladas, o "teu amigo" Carsten marcou ao Sporting, no inicio dos anos 90, quando o Rapid de Viena nos eliminou das competições europeias! Logo é má companhia, pra não falar que parece um candelabro.
Xau

 

Enviar um comentário

<< Home