quarta-feira, janeiro 25, 2006

Connections!

Já falta cada vez menos tempo para a minha partida para Shanghai. Em princípio será no dia 7 de Fevereiro, mas não é garantido. O ICEP está a tentar arranjar bilhetes para este dia, pelo menos é o que nos dizem! A pedido do Diogo Basílio e meu, vamos no mesmo dia para não termos que fazer a viagem de 15 horas sozinhos, e para começarmos logo à procura de casa. Os primeiros dias devemos ficar no HolidayInn... e não nos deve sair nada caro! À volta de € 15 por noite! Ah... a nossa casa vai ter 4 pessoas: a Guida, a Ana Margarida, o Diogo e eu... Acho que vai ser muito bom... São todos impecáveis!
Até agora, todos nós que vamos para Shanghai (somos 11), temos estado atentos para ir juntando o máximo de contactos possível. Eu pessoalmente tenho 2! Um deles é de peso: o contacto do Cônsul de Portugal em Shanghai! Foi o Sr. Lavagante, e a sua querida família, que me arranjaram. O outro contacto, também pode vir a ser muito útil: é de uma rapariga Chinesa, amiga de uma irmã da Chica Lima... o meu obrigado aos dois!!
Quem tiver contactos de pessoas em Shanghai, ou nas redondezas, sinta-se à vontade de os partilhar comigo... "a gente" agradece! Bem sei que China não é propriamente como Espanha ou Inglaterra, mas quem sabe se no fundo da vossa agenda, ou do vosso bloco de notas, não está lá um Daniel Wang qualquer...

2 Comments:

At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Johnny,
Ainda na semana passada telefonou-me o Hu Jintao para ir lá a casa ... mas não vinha nada a calhar. Eu estava a caminho de Benavente, e a casa dele fica em Beijing, fica para outro dia ... experimenta hujintao@hotmail.com, é um tipo porreiro que tem algumas connections por lá. Ele diz que é presidente e tudo, mas eu duvido !!! Eles são tantos ...

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande João, toda a sorte do mundo nesta aventura, que será de certeza inesquecível...

um grande beijinho e vai alimentando o blog com as aventuras e imagens de tão megalómana cidade.
Nês

 

Enviar um comentário

<< Home