quarta-feira, março 29, 2006

A arte de estragar uma aula...

Ontem a seguir ao trabalho fui com o Diogo dar uma volta, sem grande destino. Sabíamos que íamos andar pela avenida que passa pela nossa casa, a Changning Lu, mas apenas para desanuviar de um dia de trabalho!!
A certa altura o telefone do Diogo tocou... eu fiquei a observar o que estava à minha volta! Encontrei um ponto de interesse: uma aula de dança à frente de uma qualquer loja de roupa de cama... bem manhosa! Sem saber nem ler nem escrever, descobri que tenho um talento escondido dentro de mim: acabar com uma aula que à partida tinha tudo para correr bem!!
Aqui ficam as dicas para experimentarem em "casa"...
1º - tenham uma máquina fotográfica à mão, de preferência digital...
2º - encontrem uma "sala" de aulas com mulheres, de preferência chinesas...
3º - tirem a primeira fotografia... vão ver que imediatamente elas vão passar a dirigir a sua atenção para a vossa objectiva...


4º - procurem encontrar um foco destabilizador... alguém que seja capaz de pôr um conjunto grande de pessoas a rir...


5º - procurem uma aula em que a professora também seja "danada" para a brincadeira... vão ver que ajuda! Se for "carrancuda" não vale a pena tentar...

6º - procurem utilizar a vossa máquina digital para mostrar às alunas as fotografias que já tiraram... quando já não tiverem mãos a medir estão perto de alcançar o objectivo proposto...

7º - acham que já estão capazes... experimentem!! Mas uma coisa vos garanto: só passarão no exame se conseguirem juntar ao grupo de mulheres desportitas e bem dispostas... um segurança desdentado!!


Os dados estão lançados e as dicas estão dadas... boa sorte!!

2 Comments:

At 7:04 da tarde, Blogger Mafi said...

eheheh...E não tiraram nenhum foto esmo convosco??? isso é qúe é estranho...
obrigad apelas dicas para estragar uma aula, vou tentar pôr em prática num tempo próximo!

 
At 2:59 da tarde, Blogger DM em Caracas said...

A teoria já tenho... Agora falta-me só encontrar uma aula de dança cheia de chinesas no meio das ruas de Lisboa, o que também não deve ser assim tão difícil!

 

Enviar um comentário

<< Home