sexta-feira, março 24, 2006

Fotos de Pequim e arredores...

Aqui estão as fotografias que tinha promotido...

A Pipa no "The Bund" com vista sobre o Huangpu River e Pudong. Do lado esquerdo vêm a antena da televisão (acho eu) e mais ao menos ao meio, e ao fundo, temos o JinMao: o quarto maior edifício do mundo!!


As três visitas em Tianammen: Pipa, Manel e Ana...


Na grande muralha... Não imaginam a inclinação que aquela brincadeira tem e também o tamanho de alguns degraus! Ao todo devemos ter andado à volta de 1,5km, o que vos posso garantir que, pelo menos a mim, me deixou com umas valentes dores musculares nos 2 dias a seguir...


Em Xi'an... ainda não fui a esta cidade. A Pipa, a Ana e o Manel tiveram lá segunda e terça... eu tive que vir para Shanghai para a "labuta"... Só dizer que os senhores que vêm na fotografia têm mais de 2000 anos!!

3 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger Mafi said...

E não é que o céu em Shanghai está azul e que tens o reflexo dos prédios na água, observavelmente suja? fantástico!

 
At 8:51 da manhã, Blogger p.canha said...

confesso que a última é mais impressionante! O que vocês tiveram mesmo lá?

 
At 9:16 da manhã, Blogger João Ascensão said...

Pois que deve ser mesmo impressionante... é que eu não fui lá! Só a Ana, a Pipa e o Manel é que lá foram... eu terei que ir mais tarde.

 

Enviar um comentário

<< Home