terça-feira, novembro 07, 2006

Um agradecimento muito especial!!

Tal como já vos disse durante a minha curta passagem por Pequim fiquei em casa da Inês Cunha Alves e do Rui Boa Vida. Este post é única e exclusivamente dedicado a eles... MUITO OBRIGADO PELA FANTÁSTICA RECEPÇÃO!!!! Foi um fim-de-semana muitíssimo bem passado... Se um dia voltar a Pequim podem ter a certeza que me vão voltar a "aturar"!! Se já não estiverem em Pequim... encontrar-vos-ei algures!!

Da esquerda para a direita: eu, Rui, Inês, Mafalda e Marta

Também a Mafalda e a Marta, amigas do Tiago Câmara que é nosso amigo de Shanghai, ficaram instaladas durante uns dias em casa da Inês e do Rui... Também elas se podem considerar umas priveligiadas por terem passado por esta fantástica maison! Aliás, já muita gente passou por lá... dos meus amigos foram: Mafalda Brandão e Diogo Alvim, Catarina, Joana e João 'Raposinho'!! Todos sairam de lá felizes da vida...

Muito obrigado...

3 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger DM em Caracas said...

Confirmo! A casa da Inês e do Rui tornou-se um ponto de visita obrigatório. Não só por ser muito gira, mas pela boa companhia e recepção dos donos.

 
At 12:05 da tarde, Blogger ICA em Pequim said...

João,
até fico envergonhada... não referiste que nós gostámos imenso da tua visita e que nos divertimos imenso na tua companhia. Volta sempre, mas volta mesmo...
Muitos beijinhos... e que tudo corra bem nos teus últimos dias na China, vais deixar saudades...
Inês

 
At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Querido João!
agora que leio os teus posts "bateu uma saudade" dos dias tão bem passados aí pela "terra dos amarelos". É verdade, a casa da Inês e do Rui que com tanta simpatia faz-nos lembrar Portugal. Sem duvida um local a não perder!!
Um grande beijinho para eles, um maior para ti. Catarina

 

Enviar um comentário

<< Home