terça-feira, dezembro 12, 2006

De Saigao para Phnom Penh...

Ora... muito rapidamente informo os meus queridos amigos e amigas que me encontro em Ho Chi Minh, normalmente conhecido como Saigao, e que amanha partimos para o Cambojda, aquela que vai ser a nossa grande aventura... Se no Vietname as condicoes ja nao sao as melhores, no nosso proximo destino nao nos esperam resorts, auto-estradas e autocarros de luxo. Espera-nos sim um dos paises asiaticos com mais problemas a nivel de malaria... ah, espera-nos tambem o maior templo religioso do mundo: Angkor Wat, um dos candidatos a ser uma das 7 maravilhas do mundo! Deve ser incrivel!
Tenho que ficar por aqui... era so mesmo para vos manter a par da nossa actual localizacao!!
Um bem haja para todos...

7 Comments:

At 2:52 da tarde, Blogger nesca said...

Esse sim ... é o meu destino de sonho.. o Cambodja!

Have fun

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queremos uma fotografia da tua orelha esquerda!!

 
At 1:54 da tarde, Blogger Godinho said...

Grande viagem! Beijo grande de quem já regressou...

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E já agora, da orelha direita...

 
At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Onde quer que estejas, um Natal feliz! :)

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os teus relatos são fantásticos, para não falar das fotografias!

Continuação de boas viagens!

 
At 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

João,

Quando volta a actualizar o seu blog?
Nem que seja para fecha-lo o que, sinceramente, acho uma pena, uma vez que escreve lindamente, com sentimento e verdade... gostei muito de ler os seus desabafos, nalguns dos quais identifiquei mesmo alguns dos meus estados de espirito de momento.

Obrigada
Uma leitora!

 

Enviar um comentário

<< Home