sexta-feira, abril 28, 2006

O regresso do "Expresso de Xangai"...

DECLARO QUE A PARTIR DE HOJE, DIA 28-04-2006, E COM 2 DIAS DE ATRASO EM RELAÇÃO AO PREVISTO, “O EXPRESSO DE SHANGHAI” VAI VOLTAR A ENTRAR EM FUNCIONAMENTO, PARA ALEGRAR OU ENTRISTECER OS VOSSOS DIAS…

Depois de 2 semanas e meia em Portugal estou de regresso a Shanghai… e apetece-me dizer: “ainda bem”! Esta é a minha casa durante este ano de 2006, junto dos amigos “Shanghaienses”, em especial dos “compinchas” da nossa já famosa e humilde maison: a ‘Iana’, a Guida e o Dioguini!!
O regresso a Portugal foi bom… apesar de terem sido 2 semanas e meia, deu para nunca ter entrado na rotina do dia-a-dia! Muitas reuniões de trabalho, almoços e jantares com família e amigos, passeios, reuniões de MSV, conversas e mais conversas, forem preenchendo os dias que passei no nosso querido país…
Não vou fazer grandes descrições destas últimas 2 semanas e meia, mas apenas tenho que realçar o facto do novo Ascensão, o Francisco, filho da minha irmã Mariana e do meu cunhado Francisco, e também meu afilhado, ter sido baptizado no dia 25 de Abril… É verdade… era para ser só no dia de anos do meu pai, 20 de Maio, mas com a minha ida a Portugal, conseguimos antecipar a cerimónia para a última 3ª feira! Foi uma cerimónia “UINDA”… aqui vai uma foto dos pais e dos padrinhos…

3 Comments:

At 10:54 da manhã, Blogger Tiago Tavares said...

Parabens ao tio e padrinho!
Gostei de te encontrar em Portugal! Mas tambem fico contente por poder voltar a ler as tuas aventuras no Bar Rouge e outros ex-libris da vida shangaiense.
Um abraco

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OLÁ Xanito!!

Bem Vindo!!
Parabéns pelo afilhado, qq dia tb é o baptizado do meu!!!
(o meu sobrinho é mais querido ;):P) eheheh

Bjinhos

 
At 9:05 da manhã, Blogger Alexandre Magalhães said...

Oi, também não tens papas na lingua a falares das tuas viagens a portugal???? Um grande Abraço, Alex Budapeste

 

Enviar um comentário

<< Home