quinta-feira, junho 29, 2006

Where the hell is Matt?

Há uns dias falaram-me de um vídeo de um tipo qualquer que fez uma volta ao mundo e que por onde quer que passasse 'filmava-se' a dançar!! Só hoje é que finalmente me lembrei de ir ver o que é que se tratava! E valeu a pena minha gente! Vão a este link:

É inacreditável, incrível, genial, brutal, etc... etc... É dos vídeos mais espectaculares que já vi! Até a música é fabulosa! Carreguem no link e vão à secção "dancing". Têm 2 vídeos. Aconselho-vos a fazerem o download do vídeo grande, o de 48 MB.
Ora... vão lá ver para eu poder continuar a escrever...
...
...
Já foram? Muito bem... Não queria estar a quebrar parte da surpresa e espectacularidade do vídeo!
Só por curiosidade vou-vos dizer quais os 'locais' em que já estive!
- Tokyo - Japão;
- Londres - Inglaterra;
- Grande Muralha - China;
- Pequim - China;
- Nova Iorque - EUA.

E vocês? Onde é que já estiveram?

Custa-me pensar que, com GRANDE probabilidade, não vou visitar grande parte deste países onde o Matt (se me é permitido o à vontade!!) já esteve e por onde andou a espalhar a magia da sua dança!
Alguém me pode "emprestaDAR" dinheiro para nunca mais ter que trabalhar e poder fazer uma viagem à volta do mundo? Aqui o João agradecia!!

11 Comments:

At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostei imenso do filme e da música! "Ele há gente" com cada ideia! Acho que a dança que mais gostei foi a da Noruega! Que vertingens horríveis! Como é que ele conseguia estar ali a dançar? Eu já estive em Londres, Paris e Salar do Uiuni!!Ainda tenho muito caminho para andar...
Bjs Francisca

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fantástico!

abraço

Este blog é um balão de ar no dia-a-dia. Estou convencido que bem feita a coisa nem precisavas de muito dinheiro para seguires as pegadas do matt... só tens é que abrir o blog ao mercado, trabalhares a publicidade e viver dos rendimentos... está mesmo muito bom

abraço

Miguel

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Brutal!!! (como diria o meu maninho)

Vasco

 
At 12:44 da manhã, Blogger Giorgia said...

sou visitante frequente, mas nao tenho habito de comentar... hj nao consegui resistir!
Fantastico... ja estive em alguns desses sitios, mas aqui o Matt nao brinca em serviço!

beijokas

 
At 9:57 da manhã, Blogger DM em Caracas said...

Também já estive em alguns desses sítios e acho que vou procurar patrocínios para abrir um blog de viagens e ir viajando pelo mundo e descrevendo os sítios por onde passo. Sim, essa de dançar já está vista, por isso já não dá...

 
At 4:02 da manhã, Blogger Anita said...

Giro giro era que cada um dos C9s fizesse o mesmo no "seu país" e juntassemos o filme de cada 1 como recuerdo geral :)

Saludos desde Argentina

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois de desafiado pelo Joao, aqui fica:
Albania, Italy, Austria, Bangladesh, Belize, Brazil, Honduras, Chile, England, Costa Rica, Myanmar, Czech Republic, Denmark, El Salvador, Cambodia, Finland, Germany, Greece, Angola, Guatemala, Guinea, India, Hong Kong, Croatia, Netherlands, Macau, Mexico, Nepal, Thailand, Nicaragua, Panama, Paraguay, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Argentina, Turkey, China, USA, Vietnam...

Abc e boas viagens!

 
At 1:41 da manhã, Blogger João Nuno Rodrigues said...

Grande Ascensão!!! Espero que te estejas a divertir!!! Um abraço de Boston e Força Portugal!!!

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Milagre! O Artur deixou um comentário!!! Uops! Se calhar ele não queria que ficássemos a saber quem era o "anónimo" que já esteve em tantos lugares diferente! Mas, ó Artur... era demasiado óbvio! Qual será o teu próximo destino?

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João, concordo plenamente contigo se há dinheiro bem gasto é a viajar!!!! Espero que um dia mais tarde, daqui a alguns anitos estejamos todos com muitos albuns a recordar e a planear as próximas viagens por este mundo fora...por enquanto vou treinando a dança!!!!
Melhor que o Matt não é dificil!!!

Bjs

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só agora li os outros comentários...
Ora bem , puxando da lista só me falta a Austrália mas vou mandar para o Matt os locais que ainda lhe faltam a ele!!!!!

Cádê a dança em cima da guitarra portuguesa na tasca do Chico a abarrotar e com o Mancha atrás?????

 

Enviar um comentário

<< Home