quinta-feira, junho 08, 2006

Os próximos dias…

Os próximos 15 dias advinham-se muito movimentados! Passo a explicar porquê: acabam de aterrar em Shanghai 4 amigos meus da empresa onde trabalhava, a PriceWaterhouseCoopers. Até aqui tudo bem… Amanhã (sexta-feira) aterram, curiosamente também em Shanghai, 3 amigos da Guida… Já está a melhorar! No sábado aterram, já sabem onde, os senhores MEUS PAIS! Não é uma maravilha?

E onde é que fica esta gente toda? Os meus pais vão ficar num hotel perto de minha casa. Os 4 + 3 nossos amigos ficam lá em casa, o que significa que vão lá estar ‘hospedados’ nada mais nada menos que 11 pessoas… Nem quero imaginar como é que vai ser! Vai ser esperar para ver…
Como quero estar com os meus pais enquanto eles cá estiverem, combinei com os meus amigos que durante a próxima semana eles vão passear pela China. No sábado partem para Pequim e na quarta-feira (dia 14) vão para Hong-Kong. Regressam no dia 18 senão me engano, dia em que os meus pais voam de regresso a Portugal.
Em relação aos meus pais, chegaram à China no dia 29 de Maio, via Pequim, onde estiveram 5 dias. No dia 3 voaram para o Vietname onde estão a passar uma semana… Como é óbvio deixam o melhor para o fim: Shanghai!!! Chegam no sábado e ficam até dia 18… É uma semana para matar as saudades e recuperar as ‘forças’!

2 Comments:

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cheio de sorte... isso é que vai ser tirar a barriga de misérias!!! :)
Vai dando news!
Beijinhos

Mariana MD

 
At 12:02 da manhã, Blogger Mafi said...

Xii... os tugas estão a tentar fazer concorrência com os chineses...daqui a pouco já não vão poder andar nas ruas sem se cruzarem com um português... :D

 

Enviar um comentário

<< Home