terça-feira, junho 06, 2006

Já somos heróis de ShaoLin!!


É oficial... sou herói de ShaoLin! Os meus companheiros heróicos são a Ana e o Rodrigo!


Quando vim para a China disse para mim mesmo que tinha que fazer uma arte marcial qualquer... Pois que depois de algum tempo de desânimo e de julgar que não íamos encontrar nenhum sítio para termos aulas... finalmente encontrámos um ginásio óptimo! Até tem site: www.longwukungfu.com.


Equipados a rigor, com umas calças pretas com caracteres chineses e com uns ténis brancos comprados na hora, fomos à luta. Segundo consta existem 12 sequências de movimentos base. Ontem só fizemos 3, e para dizer a verdade no final já estava bem confuso e já não sabia ao certo como é que se fazia o primeiro. Mas bom… tendo em conta que foi a primeira aula, até acho que correu bem!

Depois de alguma pesquisa descobri o que é que nos vai acontecer daqui a umas aulas...

3 Comments:

At 8:23 da manhã, Blogger DM em Caracas said...

URGENTE! Tens que pôr aqui, quanto antes, uma fotografia de ti equipado para eu me rir ainda mais!
Realmente Shanghai é uma cidade á parte! Conseguiste encontrar equipamento sem problemas? Quando o Bernardo quis entrar para o TKD não tinham fatos do tamanho dele, e ele é mais baixo que tu.
Já eu, com a minha perfeita altura Chinesa...

 
At 9:02 da manhã, Blogger João Ascensão said...

O ginásio tem equipamentos à venda. As calças são lindas... Pretas com uns caracteres chineses, bem largas e bem frescas. Havia vários tamanhos!!

Havia uns ténis que custavam 4 euros, e outros que custavam 3 contos... como é óbvio fui para os 4 euros. O meu azar foi que não havia o meu tamanho... Tive mesmo que comprar os mais caros!

Esqueci-me de dizer que todos os movimentos que faziamos eram relativamente lentos, mas não imaginam como suei! Há muito tempo que não suava assim... Nem a jogar futebol! A questão é que a posição em que estamos exige um esforço constante, em especial nas pernas!

Quando tiver fotos mostro-vos!!

 
At 10:08 da manhã, Blogger Mafi said...

Hey Johnny...queremos fotos mas contigo a fazer o que este senhor de calças lilazes e faixa amarela à contura está a fazer, prometido? ;)eheeh...

 

Enviar um comentário

<< Home