terça-feira, junho 13, 2006

Uma semana em Shanghai...


Chegaram bem e com muita saúde! Pois é... os senhores meus pais já estão em Shanghai! Chegaram sábado ao final da tarde e tiveram umas primeiras horas em Shanghai em grande. Depois de irmos deixar as malas ao hotel, fomos jantar a um grande restaurante, o People 6! Chinês, mas muito fashion!Depois do jantar, nada mais nada menos do que apresenatar a população "tuguesa" de Shanghai aos meus pais! E perguntam vocês: onde é que se encontra constantemente a maior concentração de portugueses? Nada mais nada menos que em nossa casa... Neste sábado demos mais uma festa de arromba, mas desta vez com um motivo: a despedida do Bernardo Gross que regressou ontem a Portugal! Foi a festa do "vou ali e já volto"!
Escusado será dizer que foi mais uma enchente... consta que não há muitos registos 'fotográficos' do 'referido' evento, mas posso-vos garantir que mais uma vez devem ter passado lá por casa cerca de 80 pessoas! Ah... escusado será também dizer que não conhecia a maioria dos convidados! Claro que estou a partir do princípio que quem lá esteve foi convidado... mas não é certo que assim tenha sido!
Em relação aos meus pais, apenas vos digo que ficaram surpreendidos com o capitalismo selvagem destes senhores... O meu pai esteve em Pequim à 5 anos, e diz que a China de hoje não tem nada a ver com a China dessa altura!
Por agora não tenho tempo para escrever muito mais... talvez o consiga fazer depois!
Como diz o meu amigo Zé Maria... muita saúde!!

3 Comments:

At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eheheh... tirando a barriga de misérias...!
e a amiga da outra festa voltou a aparecer?? lolol
beijinhos

Mariana MD

 
At 5:36 da tarde, Blogger DM em Caracas said...

Oh Xano! dentro de 5 anos vamos nós à China a ver se ainda é a mesma que agora conhecemos...

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

faltou-te s sorte!! saude, sorte e abç!

 

Enviar um comentário

<< Home