sexta-feira, fevereiro 03, 2006

As últimas despedidas...

Tenho data de partida marcada!! Para aqueles que ainda não sabem vou no dia 8 de Fevereiro, às 8 e 20 da manhã. Vou de Lisboa para Londres e depois directamente para Shanghai. Infelizmente vou ter que fazer a viagem sozinho, mas tenho que confessar que acabou por ser opção minha.
As despedidas já foram muitas, mas têm sido às "pinguinhas"... A ideia era juntar toda a gente na corrida de karts, mas como sabem este programa não possível pelas condições climatéricas que o nosso querido amigo São Pedro nos proporcionou. Mas não faz mal... tenho andado de almoços em jantares a tentar dizer um úlitmo adeus a toda a gente... Aqueles que não me despedi como deve ser... um até breve!! A minha ausência não vai ser por muito tempo. Se tiverem com muitas saudades podem sempre ir dar uma volta a Shanghai!
Apenas por curiosidade, este fim-de-semana vou estar em Palmela, a fazer o Enneagrama com o Padre Nuno Touvar de Lemos e com a Irmã Maria Vaz Pinto! Para aqueles que não sabem o que é isto... investiguem em: http://www.eclecticenergies.com/enneagram/introduction.php#short . (José Maria: obrigado pelo teu post no outro dia... deu jeito para agora! Saúde!).
Eu sei que no úlitmo fim-de-semana em Portugal devia ficar por Lisboa com os meus pais e com os meus amigos, mas estou para fazer isto à imenso tempo e não queria perder esta oportunidade. Pode ser que venha mesmo na altura certa...
Até ao próximo post!!

5 Comments:

At 10:16 da tarde, Blogger Démerde-toi said...

Boa Viagem!

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pronto pronto.... cá estou eu :)
O dia aproxima-se e já estás quase mais lá do que cá...!
'Tamos contigo....! Agora vê lá onde "vai cair a bola!"

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande João,

Boa viagem! Para mim a cambalhota já foi dada e já todos me chamam Diego porque ao que parece Diogo não existe para os espanhóis. Diverte-te e vai nos mantendo informados no blog.
Un saludo desde Madrid,
Diogo

 
At 12:00 da tarde, Blogger p.canha said...

vai com Deus! e que Ele te guarde! e já agora... fica com Ele! Leva-O contigo.
um abraço
paulo

 
At 3:38 da tarde, Blogger Alexandre Magalhães said...

Já agora João, podias dizer qual é o teu número do Eneagrama. Eu sou 1, Alexandre (Porto)

 

Enviar um comentário

<< Home