sexta-feira, fevereiro 17, 2006

A nossa casa.... e o meu quarto!!


Finalmente fotografias da nossa casa!! Como devem ter percebido a fotografia de cima é da nossa sala... É mesmo muito grande! Tive hoje no escritório onde vou trabalhar e percebi que o open space onde vão estar 10 pessoas, é mais pequeno que a nossa sala... Como podem ver temos uma óptima televisão, um DVD, um amplificador e umas brutas colunas. Ainda há mais uma televisão num dos quartos (não é no meu, felizmente!).
A cozinha não estava muito equipada. Não tinha pratos, talheres, tachos, etc.... por isso toca a comprar!! Para compensar tem 2 frigioríficos, um forno, um fogão e um micro-ondas!

Uma questão de fidelidade!

Em baixo têm uma fotografia do meu quarto. Há uns dias dizia que o quarto com o tempo ia ganhar alguma vida! Mas foi incrível a forma rápida como tudo mudou... bastou parar um minuto parar pensar onde colocar a camisola 'mai' linda que tenho! Para quê palavras quando as imagens revelam tudo? Digam lá: não tá 'uindo'?

9 Comments:

At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem...que casarão!!Subiste na vida de forma duvidosa...lol!!
A camisola tem o seu significado mas esteticamente falando...bem...podia estar um bocado mais enquadrada!lol! E eu sou simpatizante do sporting!Mas confesso que n vibro mt! Só com o nosso querido Portugal!
Já pensaste qque vais ver os jogos do mundial rodeado de chinocas?
Bjs Francisca

 
At 5:14 da tarde, Blogger SL said...

bela casinha...
tb deixam os sapatos à porta?
Nem vou dar a minha opinião sobre a camisola....axo q não é preciso!

 
At 5:39 da tarde, Blogger DM em Caracas said...

Oh pa mim a deixar um comentario no teu blog!
Desta nao estavas a espera! Mas como revelaste o segredo a Ines e nos estamos aqui em casa, aproveitei a informacao privilegiada...
Beijinhos da Ines, Mafalda e Nicola e um abraco meu que nao te vou mandar beijinho nenhum!

 
At 5:49 da tarde, Blogger Nuno Santos said...

Força Sporting allez, allez oh

La la la la...

Boa sorte trainee.

Grande abraço

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom, vejo que estás mesmo bem instalado. Só falta ligares ao tal amplificador o teu computador, ligado à Internet em www.pandora.com, e construíres a tua rádio.

Foi a descoberta desta semana. É incrível, dás 2 ou 3 pistas de músicas que gostas e o site compõe-te uma rádio com base nessa informação. Podes fazer até 100 rádios diferentes. Experimenta!!

 
At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que chalet fabuloso!!!também queroooooo!!Só tu sabes porque não ficaste em casa.:)
Deixa-me que te diga que a camisola do sporting é um elemento decorativo muito à frente!(já agora o Sporting ganhou 3-0 ao Paços de Ferreira)
E voilá..no mesmo post tens um comentário de cada um dos manitos, com a diferença que eu mando beijinho.:)
Beijinho e aproveita!!

Mariana

P.S.-Depois de ler o comentário do P.Tolentino acho que vou criar um blog, agora com a ida para o Luxemburgo, só para lá ter uns comentários do P.Tolentino de vez em quando.:)

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olé... tal como solicitado aqui estou!
Bem, o casarão é impressionante... e o quarto nada mau mm!.. .só está ali qq coisa que não se percebe bem o que é... ali por cima da cama???
eheheeh
beijinhos
mira

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sporting na China ...
Sporting é grande ...
Sporting na Asia ...
Sporting em toda a parte ...
Convence aí facilmente 6 milhões de chinocas a converterem-se ao Sportinguismo, para calarmos aqui estes palhacinhos de encarnado. Quem diz 6Milhões, diz 60!!!! Lol,
Vivó Sporting,
NB:Jogo miserável em Alvalade, mas vingamos os 3-0 de Paços de ferreira e, ficamos com os 3 pontos ao contrario do SLB, que levou 2. Estás a dar sorte aí de longe, não voltes tão cedo .... lol
Abraço,
Martim VFG

 
At 11:17 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Espectáculo!!!!!!!!!!!!!!

Fabuloso!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home