sexta-feira, março 10, 2006

Aos apreciadores de música

Este é daqueles post's que não interessa a muita gente, mas mesmo assim acho que vale a pena fazê-lo... É um post informativo!
Infelizmente, desde que cheguei a Shanghai, não tenho ouvido tanta música quanto gostava e quanto ouvia em Portugal, principalmente pelas seguintes razões: nos escritórios não se pode ouvir música enquanto se trabalha; não passamos muito tempo em casa; e para além disso, não tenho leitor de CD's no quarto!! É uma pena...
Mas, já em Shanghai, recebi 2 óptimas notícias! A existência de 2 sites... de música... e de qualidade. São eles:
- RÁDIO RADAR - www.radarlisboa.fm - a melhor rádio portuguesa... a Alternativa!! Obrigado Mafalda Resende!! És uma santa!!
- PANDORA - www.pandora.com - podem criar a vossa própria rádio. Definem 3/4 grupos ou músicas que gostem, e ele automaticamente cria a vossa rádio. Óptima qualidade e com muita diversidade musical, dentro dos vossos gostos. Obrigado meu querido irmão Rodrigo;
Tenho dito... aconselho vivamente! Explorem...

3 Comments:

At 3:24 da tarde, Blogger Maffa said...

Viva o Joao que já me deu um voto para a minha beatificaçao :-)
SAÚDE!!

 
At 3:25 da tarde, Blogger Maffa said...

A Pandora tb é excelente!!

 
At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tarda mas não falha. Ainda estou ligado ao teu blog. É verdade, o Pandora é uma maravilha. E não precisas de mais que umas colunos ligáveis ao computador, para ouvires em qualquer local.
Um abraço do teu irmão Rodrigo

 

Enviar um comentário

<< Home