terça-feira, março 07, 2006

BizVision Team!!


Já vários ilustres leitores deste blog pediram que colocasse uma fotografia das pessoas com quem trabalho... e aqui estou eu a fazer a vossa vontade. Da esquerda para a direita: Louisa, Luís, André, eu, Andy e Jacky!
A vedeta e a pérola da foto... quem será?? Alguns pensarão que eu estou a pensar em mim... Pois que estão errados!! A vedeta é o "nosso" amigo Andy... mais conhecido como o "ANIMAL", especialmente quando se senta à mesa do almoço... Fora da mesa do almoço é uma personagema inacreditável, mas até é um 'jovem' engraçado!!
Para além destes senhores trabalham ainda na BizVision: o Paul Ni (arrota em média 20 vezes ao dia), o Chen (é o senhor mais formal e envorgonhado com quem já trabalhei), o William (é o que fala melhor inglês no escritório), a Jackeline (a amiga dos recursos humanos) e finalmente o BOSS... Daniel Wang!!

4 Comments:

At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

de facto, o andy tem um ar... selvático! :o) he he he he

um beijinho muito grande,
maria d

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Ascensão e Fel...André!!Tenho saudades de almoçar e jantar com vocês!E gozavas tu com o outro rapaz a comer no hotel no estágio...

 
At 7:30 da tarde, Blogger DM em Caracas said...

Ver assim os arrotadores é uma emoção!

 
At 1:04 da manhã, Blogger Mafi said...

grande fotografia! agora só falta mesmo a do Daniel Wang a apertar-te a mão!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home