terça-feira, maio 23, 2006

Adeus que te foste embora 'Martin'!!

E assim passou mais uma visita por Shanghai... Durante este fim-de-semana transformei-me em turista e acompanhei o meu amigo Martim na descoberta da cidade. Como o tempo não é muito e como não me quero pôr aqui com descrições chatas, deixo-vos algumas fotografias dos últimos dias...
Os 2 turistas em Pudong, na Haggen Dazs, com vista sobre o Bund!! (Martim, ficaste bem!! hihi!!)


Os mesmos 2 turistas no Bund com vista sobre Pudong! Não é lindo? Martim... diz de tua justiça!!

Em YuYuan Garden, à 'beira' de alguns dos poucos edifícios claramente chineses de Shanghai, o resto é só arranha-céus! Atrás de nós está uma casa de chá que dizem que é muito boa... mas não vale nada! (para os que estranharam que tenha escrito "à beira"... vivam rodeados de tripeiros e logo percebem o porquê! Tenho tido verdadeiras lições do é falar português! Ah... digo tripeiros mas tenho muita 'estima' por todos eles!)

Chegada a casa vindos do BarRouge mas ainda com força para 'sacar' uma foto do nascer do sol, a sugestão do Martim! Não era assim tão tarde como estão a pensar. A questão é que os chinocas nunca acertam as horas, o que faz com que às 4 da manhã o sol já esteja a nascer e a dizer 'bom dia'!!

Vista do JinMao, o 3º maior prédio do mundo, sobre Puxi (o lado oeste do rio Huangpu). Ambiente desafugado e limpo, não?

A mesma vista mas já à noite... lindo, não?

PS - este fim-de-semana voltámos a jogar contra uns chineses... e mais uma vez não correu bem! Voltámos a perder, mas esta semana já fizemos uma figura relativamente decente! Não fomos 'brutalmente' espancados como à 7 dias... só perdemos por um. O Martim ajudou a que tenha sido mais equilibrado, é que todos os 'tugas' que têm jogado têm revelado algumas lacunas futebolísticas (nos quais eu me incluo). Agora todos os domingos vai haver 'jogatana'! Daqui a umas semanas ninguém nos pará...

2 Comments:

At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O lácio tinha me dito que quem fez a diferença foi ele!!

Perder com malta desse lado do mundo é muito bom!!

Madrid

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estive lá, e senti ... senti que eles tinham tomado nandrolona, anfetaminas, aspirinas e red bulls !! Eles corriam muito, e depois era o árbitro, que estava completamente do lado deles !!!

 

Enviar um comentário

<< Home