domingo, fevereiro 26, 2006

PARABÉNS MARIANA E FRANCISCOS!!!

Minha gente: a minha irmã Mariana teve o seu primeiro filho! MUITOS PARABÉNS MINHA QUERIDA IRMÃ!! Finalmente o pequeno Francisco decidiu nascer para este mundo... BEM VINDO!! A alegria de saber que tudo correu muito bem, tanto com o bébé como com a minha irmã, é muita, mas tenho que admitir que esta era daquelas circunstâncias em que me apetecia que Shanghai fosse mesmo ao lado de Lisboa... Ia logo aí dar um beijinho à Mariana e ao Francisco "Júnior", e um grande abraço ao meu cunhado Francisco!!
Agora, pelo menos por uns tempos, acabaram-se as noites descansadas... Chegaram as fraldas sujas, os choros a meio da noite e todas essas coisas menos boas! Mas acima de tudo... ALEGRIA, VAI VALER A PENA!


O sono tira-me o entusiasmo da escrita e o discernimento para dizer alguma coisa de jeito, mas não queria deixar passar o dia de hoje sem fazer a justa “homenagem” à senhora minha irmã e ao seu filho Francisco!!

Quando tiver fotografias todos vão ficar a conhecer o novo membro da orgulhosa família Ascensão!

2 Comments:

At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olé Joãozito! Muitos PARABÉNS ao tio babado e a toda a família Ascensão! Por cá aguardamos a fotografia do rebento! :)
Beijinhos
MarianaMD

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como a Mariana não tem BLOG e não me atende o telélé, ficam aqui as minhas saudações. Muitos parabéns aos pais e uma vida cheia de amor e felicidade para o pequeno Francisco
Bjs e abraços aos pais
Miguel (primo)

 

Enviar um comentário

<< Home