sexta-feira, março 03, 2006

A justa homenagem!!


Por causa do nascimento do meu sobrinho Francisco, a passagem da Mafalda e do Diogo pela China passou quase despercebida no “Expresso de Shanghai”…
Como é evidente este é um acontecimento que não pode deixar de ser referido neste espaço.
Infelizmente, por estar a trabalhar, não pude estar tanto tempo com eles quanto queria (especialmente com o Diogo), mas mesmo assim foi óptimo recebê-los… Acho que eles também gostaram. O Diogo voltou à civilização e a Mafalda apesar de ter passeado um dia sozinha, também gostou imenso…
Depois do nosso amigo chinês se ter ido embora, a Mafalda ainda ficou cá mais dias! Ainda deu para muitos passeios, algumas compras, e uma conversa óptima em pleno Starbucks
Aqui fica a justa homenagem aos primeiros visitantes da nossa humilde maison

7 Comments:

At 10:46 da manhã, Blogger DM em Caracas said...

Humilde???
Qual humilde, qual quê! Se a tua maison é humilde, o Palácio de Belém é uma casinha à beira-rio.

 
At 12:29 da tarde, Blogger Mafi said...

Ena, ena! estou numa foto num blog escrito na China em Shanghai! mas que finesse!!!
Foi mesmo bom estar aí João...

 
At 2:24 da tarde, Blogger Tiago Tavares said...

Se eu ja acho o ma'ximo receber visitas de amigos em Londres e andar a passear com eles pelos meus lugares aqui, imagino o que sera' receber amigos na China!
Acho que hoje vou ver muitas fotografias da tua "humilde" casinha...

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se ir visitar-te dá direito a aparecer num blogg... então também quero ir a Shangai! :)
Mariana MD

 
At 11:28 da manhã, Blogger Maffa said...

Olá Joao!! Nao sei se já sabes... mas só para dizer que a tua querida radar já está ONLINE
http://www.radarlisboa.fm/
Eu estou toda contente aqui em Copenhaga, já posso ter boa rádio!

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xaneco!!
que boa noticia que a Mafalda te/nos deixou..Radar on line?? eheheheheh, FINALMENTE!! thanks mafles pela boa nova. beijinhos cats : )

 
At 9:19 da manhã, Blogger Mariana Alvim said...

Ohh Juan, ZZZZ!!Nao havia nexexidade!!Humilde casa??A minha no "grande Luxemburgo" sim, é humilde, a tua é um Palais em plena Cidade de Xangai!:)

Beijinhos,
Mariana

 

Enviar um comentário

<< Home