quinta-feira, julho 13, 2006

A tristeza de não estar aí...


Se durante o Mundial estava com alguma pena de não estar em Portugal para poder ir festejar para a rua as nossas vitórias… este fim-de-semana vai haver um acontecimento que me deixa ainda mais triste por não estar aí: o concerto dos SIGUR ROS! Para muitos pode parecer totalmente ridículo ficar triste por se faltar simplesmente a um concerto. Mas garanto-vos que este não é um concerto qualquer… é de arrepiar. Indescritível! É daqueles concertos em que durante 2 horas voamos e entramos noutra ‘dimensão’…
Se puderem ir… não percam a oportunidade! Vale a pena! Todos os minutos fazem com que o dinheiro gasto seja compensado sobremaneira.
Bem sei que não me devo queixar… estou em Shanghai a viver muitas outras coisas que não viveria aí. Ainda por cima, como já disse no post abaixo, este fim-de-semana vou com alguns amigos para Hong Kong e Macau. Não me posso queixar… mas este concerto é imperdível!




PS - para os mais curiosos e para aqueles que não conhecem Sigur Ros, ao lado têm o teledisco daquela que é, para mim, a melhor música deles... É meio polémico o vídeo (vejam a parte final!)!

PS - site: www.sigur-ros.co.uk/
PS - onde podem comprar bilhetes: http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/pavatl_agenda_01.asp?eventoid=140
PS - não ganho comissão!

3 Comments:

At 9:34 da manhã, Blogger nesca said...

Olá João!Não conhecia os Sigur Rós e ontem fui ao concerto deles aqui no Luxemburgo... Fiquei fã!! bjs

 
At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que la estarei Xaneco!! :p
beijinhos, catarina

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Joao.
Já conhecia o trabalho dos Sigur ross mas nunca tinha visto esse clip, está brutal.
Espero que vos esteja a correr tudo bem aí em shanghai, e que se estejam a divertir.
Um abraco, Joao Costa Guimaraes Mexico

 

Enviar um comentário

<< Home